HABEAS CORPUS COM PEDIDO LIMINAR
Fulana de Tal, brasileira, advogada, casada, inscrita na OAB/ES sob o nº ................., com endereço profissional na Av......................, endereço onde recebe avisos e intimações, telefone ..................., vem respeitosamente perante V. Exa., com fundamento nos artigos 291, caput, do Código de Trânsito Brasileiro, 647 e 648 do Código de Processo Penal e artigo 5º, inciso LXVIII da Constituição da República, impetrar a presente ordem de
HABEAS CORPUS (COM PEDIDO DE LIMINAR) em favor de Márcia da Silva, brasileira, estado civil, estudante do Curso de Medicina/UFES, CI nº ............, inscrita no CPF nº ................, residente e domiciliada à Rua ................., Bairro .................., Vitória-ES., CEP......, tendo em vista as seguintes razões de fato e direito a seguir expostos.
I - DOS FATOS
Na madrugada do dia 3 de abril de 2011, após sair de uma festa da faculdade, cujo objetivo era arrecadar recursos para a formatura, a acusada, Srtª Marcia da Silva, guiava o seu veículo, sob forte chuva, pela Avenida Marechal Campos, nas proximidades do HUCAM, quando atropelou a Srª Maria do Socorro, que foi imediatamente socorrida e levada ao hospital ali próximo, no entanto, a mesma veio a falecer.
Cabe ressaltar que a indiciada, Srtª Márcia da Silva, socorreu imediatamente à vítima e a encaminhou para o HUCAM, hospital de onde (a vítima) havia saído às pressas para apanhar em sua residência alguns documentos do filho que se encontrava internado. Importante reafirmar que, no momento do acidente chovia forte e que a vítima havia saído às pressas do hospital.
O Delegado de Polícia, obtendo conhecimento do ocorrido, compareceu ao local e deu voz de prisão a Srtª Márcia da Silva, conduzindo-a a Delegacia de Vitória, lavrando o auto de prisão pela prática do crime tipificado no art. 302 do Código de