Guia de Abordagem
A maneira mais eficiente de parar uma mulher é correr em volta dela e parar em frente a ela.
Enquanto corre, mantenha contato visual e um sorriso no rosto.
Não pare muito próximo à mulher. Deixe um espaço entre vocês, para que ela não se assuste e para que a interação seja mais natural.
Se você ainda sente ansiedade de aproximação, veja o vídeo que aborda este assunto em: Ansiedade de Aproximação
Quando parar na frente dela, use um abridor direto explicando porque motivo você a parou: O primeiro passo a ser dado é Capturar a Atenção dela, porque não adianta nada dar um elogio se ela não parar para prestar atenção ao que você tem a dizer. O segundo ingrediente é a Falsa Restrição de Tempo, que vai passar a impressão de que você é uma pessoa normal que estava só de passagem, indo para algum compromisso, e parou tudo para ir falar com ela. O Elogio vem em seguida para explicar o porquê de
você ter parado ela no meio da rua. Você pode usar qualquer elogio (linda, gata, bonita, etc.) e, se quiser, pode fazer uma observação sobre você ter gostado do estilo dela, ou da forma sexy como ela anda. Você também pode usar sua criatividade e elogiar algo específico como um detalhe da camiseta dela, um brinco ou uma tatuagem, por exemplo. Use sua imaginação. A Sensação de Perda cria uma atmosfera romântica e transmite aquela sensação de que ela pode ser a mulher da sua vida e de que você teve que ir descobrir isso. Como se fosse a cena de um filme. E no final você deve se Apresentar para que você possa fazer a transição do abridor para uma conversa normal. Neste momento você deve mudar o foco da conversa rapidamente para que ela não agradeça simplesmente e vá embora. A conversa entre vocês já começou no momento em que vocês estão trocando nomes.
Exemplo:
Capturar a Atenção: Oi, com licença;
Falsa Restrição de Tempo: Eu tô com um pouco de pressa;
Elogio: Mas, eu te achei Linda;
Sensação de Perda: E se eu não