Grecia
2-“O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você é na vida”. C: Não importa o quanto de dinheiro ou bens materiais possuímos, o que faz você ser importante realmente é o que deixou ou está deixando de legado para a humanidade, pois suas atitudes ou ensinamentos podem se transmitir de geração a geração e serem perpetuamente lembrados, já sua riqueza só vai transmitir cobiça para os outros que vão querer derrubá-lo a qualquer custo e ela algum dia vai estar nas mãos de outras pessoas.
3-“Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que você mesmo pode ser”.
C: Muitas pessoas pensam somente em se comparar ou querer ser melhor que outro alguém, porém isso acaba escondendo conflitos internos e algo que a pessoa tem vocação em fazer, mas acaba não fazendo por essa comparação, por isso se dermos o melhor de nós mesmos em nosso dia-a-dia sem pensar em denegrir a imagem do outro e pensando que outro tenha sucesso também em sua atividade vai ser coletivamente melhor.
4-“Aprende que paciência requer muita prática”.
C: A falta de paciência de muitas pessoas na maioria dos casos podem gerar conflitos e discussões mais sérias, por isso acho que se tivesse um pouco mais de paciência entre as pessoas não