Graduado
Apresenta sua Política de Segurança da Informação, elaborada pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), em articulação com os gabinetes de todas as diretorias e contribuições.
A Política de Segurança da Informação é uma declaração formal da Empresa acerca de seu compromisso com a proteção das informações de sua propriedade e/ou sob sua guarda, devendo ser cumprida por todos os empregados. Seu propósito é estabelecer as diretrizes a serem seguidas pela Empresa no que diz respeito à adoção de comportamentos e procedimentos relacionados à Segurança da Informação.
O cumprimento dessa Política favorece a consolidação de uma cultura de Segurança da informação, por meio de atitudes que asseguram a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informaçõe.
As ações de Segurança da Informação contribuem para redução e gestão de riscos do negócio, para fortalecimento da imagem da Companhia e agregam valor aos seus acionistas, por meio de processos, bens e serviços suportados por sistemas de informação seguros. Orientações.
As informações são bens extremamente valiosos para as organizações. Com o intuito de proteger esse importante ativo, realiza, periodicamente, campanhas de conscientização e educação em Segurança da Informação, por se tratar de um assunto de grande relevância para a empresa. Nessas campanhas são abordados vários temas importantes, com orientações específicas sobre o uso de senhas, de e-mail, da Internet, das áreas de armazenamento, dos equipamentos e dispositivos móveis. Essas orientações devem ser conhecidas por todos os empregados e prestadores de serviço.
Você tem tudo a ver com isso. E-mail
O ambiente de Colaboração Lotus Notes tem como recurso mais utilizado pelos empregados o Correio Notes, que é disponibilizado pelapara fins empresariais, isto é, para as atividades de interesses da Empresa. O empregado é responsável por todas as ações executadas a partir da sua caixa postal e as mensagens