graduado em direito
FABIANA MARTINS DE CARVALHO, brasileira, solteira, aeroviária, portador da cédula de identidade RG nº 1974704 SSP/PI e inscrito no CPF sob nº 629.126.663-68, residente e domiciliada na Rua João Cabral, quadra 07, casa 08, Bairro São Pedro, CEP: 64018-370, Teresina-PI, por seu Advogado constituído nos termos do incluso instrumento de mandato, vem, respeitosamente à presença de Vossa Senhoria oferecer
REPRESENTAÇÃO
em face de ANTÔNIO EDSON RODRIGUES, (não qualificado por falta dos dados pessoais), pelos motivos que abaixo passa a expor:
I – DOS FATOS E DO DIREITO
A Representante é pessoa idônea e de bons antecedentes criminais. Ocorre que em 05 de setembro de 2013 por volta de 01:30 estava no exercício de suas atribuições profissionais diárias no aeroporto Petrônio Portela situado nesta capital, onde trabalha pela empresa TAM Linhas Aéreas.
De repente, veio o representado em sua direção, já alterado, pois teria falado com outros funcionários da mesma empresa, que tinham o informado que o mesmo tinha perdido o vôo do qual era passageiro. Inconformado com o próprio atraso, disse à funcionária, ora representante, que queria a devolução do dinheiro pago pela passagem, uma vez que havia efetuado o pagamento à vista, sendo que a passagem tinha sido comprada em uma agência de turismo, e não na loja da empresa. Com isso, a representante, que estava atendendo outra cliente, cordialmente, o informou que o reembolso só poderia ser feito pela agência de turismo na qual o representado teria efetuado a compra.
No entanto, o Representado, sem qualquer medida, arremessou os papeis que estavam em suas mãos sobre a representante, que por sua vez, não reagiu. Em seguida, ainda com o tom de voz alterado, exigiu que esta pegasse os papeis do chão, o que foi atendido, pondo em cima do balcão de atendimento. Nesse momento, o