Globalização
A globalização materializar o conhecimento, através da ciência onde ocorre o processo de produção e transformação das coisas. Tudo proveniente de ideologias onde somos integrados a uma idealização posto como realidade difundida através do globalitarismo.
No processo da globalização é permeada a idéia de desmantelamento do sistema para a produção de mudanças no âmbito global. Auxiliado pela velocidade das informações a globalização manipula as técnicas em dimensões políticas e ideologias, interligando o globo de forma sistemática introduzindo um sistema totalitário.
É imputada na sociedade, a obediência através da aceitação do totalitarismo globalizado na vida cotidiana. Representado de forma clara nas instituições de trabalho e principalmente de ensino onde é solicitado o comprimento das normas, as mesmas normas que se opõem a liberdade de decidir a maneira de repassar o conhecimento proveniente do magistério. E dessa foram ria-se a idéia de ordem através do comprimento de normas impostas.
No globalitarismo é difundida a supremacia das ideais elaboras pelos controlados do âmbito econômico, político global, partindo de um autoritarismo mascarado caracterizado por um suposto bem estar coletivo, onde o poder do debate e da contra posição e totalmente limitado. Em um sistema onde se afirmam que a globalização é para um bem estar coletivo, se contra diz ao imputar a perversidade do individualismo, criando uma competitividade feroz forçando o individuo a se abster de valores morais, culturais, religiosos, políticos etc. Para assim se incluído no mundo globalizado moderno.
Ao aceitarmos tudo que nus é imposto, gradativamente nos transformaremos em cidadãos alienados, submissos a um sistema que dita normas de como o individuo deve viver sua própria vida. Da globalização originou-se o termo “aldeia global”, ou seja, através das técnicas e tecnologia eletrônica, tendem a encurtar as distancias e o processo tecnológico. Querem