gestão
R= O fato de que as empresas concentrem-se nas suas funções principais, ao mesmo tempo em que um terceiro garante o suprimento de insumos marginais ao negocio principal, direciona de maneira mais objetiva e efetiva os esforços e dispêndios da organização optante pela terceirização.
2)Redução e melhor controle de custo operacionais(os serviços terceirizado são realizados por especialistas nos servi que prestam, sem que o gestor precise montar uma estrutura a parte.
R= custo operacionais ocorre risco de comprometer o controle de custos internos da empresa Consequentemente, e esperada a decorrente redução e melhor controle de custo operacional Como resultado de melhoria no padrão de desempenho no suprimento de insumos por parte de terceiro com maior grau de especialização, se comparados com as competências da optante pela terceirização.
3)Os custo fixos transformam-se em varias (por exemplo,quando determinada área da empresa e terceirizada,as “vagas” dos funcionários passam a ser considerada como,custos variáveis,pois você contrata apenas quando e necessário).
R=Com foco na redução de custos, o que pode ser um engano fatal com resultados indesejados, como melhor exploradores no estudo de caso. Reduções de custo são e sempre serão muito bem-vindas no âmbito de qualquer organização, mas, em termos de terceirização, tais reduções devem ser interpretadas como decorrentes de processo de terceirização bem planejados bem implementos.
4)Reduz gastos com aquisições e modernização(a evolução tecnológica passa a ser responsabilidade da empresa contratada)
R=, transferindo tais responsabilidades a terceiros aprimoramento do sistema de custeio da própria empresa, afinal,para terceirizar, e necessário conhecer, anteriormente, os custo de cada atividade objeto da terceirização por tudo agora fica clara a ideia de que terceirizar leva a redução dos custo da empresa
5)Aumento da disponibilidade de capital para