gestao
Para uma organização ser competitiva é preciso que tenha uma capacidade de organização capaz de atender melhor seus clientes e ainda se diferenciar de seus concorrentes.
O modo como os colaboradores são vistos e tratados pelas organizações influência diretamente e de maneira relevante a percepção por parte do cliente no que se refere a sua satisfação, pois “não há como obter do cliente um grau de satisfação superior a sentida pelo funcionário responsável pelo produto ofertado.
A Área de Gestão de Pessoas é o responsável por integrar a organização e as pessoas numa única direção: a que produza os melhores resultados empresariais e que ao mesmo tempo satisfaça os anseios de crescimento e valorização, tanto profissional quanto humana, de cada indivíduo
Desenvolvimento de novas competências diferenciais: serão realizadas reuniões periódicas com os colaboradores, procurando identificar novas competências essenciais como base no retorno dos clientes e “benchmarking” de deficiências em nossos concorrentes. Estas competências serão disseminadas quanto à sua prática, ampliando assim o diferencial competitivo da Centro de Estética BRUT.
Entretanto, para que os funcionários sejam o diferencial competitivo das organizações, os mesmos precisam saber para onde ir e o que fazer. Isso se resolve através de planejamento, é o processo estratégico é que determina o que a empresa é e o que quer ser e o que ela faz e quer fazer.
Para uma organização ser competitiva é preciso que tenha uma capacidade de organização capaz de atender melhor seus clientes e ainda se diferenciar de seus concorrentes.
O modo como os colaboradores são vistos e tratados pelas organizações influência diretamente e de