Gestao
Uma empresa inicialmente deve ter competências para sustentar um crescimento dos lucros corporativos, para que isso ocorra é necessário uma gestão da empresa adequada e eficiente, implementando melhorias.
Conhecimento na área da organização que consequentemente os resultados viram, caso contrário pode ocorrer o que acontece com grande parte dos empreendimentos, o fracasso, e o fim do negócio.
A gestão empresarial está relacionado a pessoas que está ligado a empreendimentos (empreendedores) , que consegue reconhecer oportunidades, pessoas que tem sensibilidade para perceber a falha de algum sistema implantado, ter a percepção de rotinas que talvez não estejam dando o resultado que a organização poderia obter caso saísse da rotina, o empreendedor deve ser visionário, pensar sempre no futuro da empresa, para se preparar das ameaças que futuramente pode surgir, estando sempre atendo com as novas tendências no mercado atuado. Se o empreendedor não estiver suscetível a mudanças em algum momento a organização pode deixar de obter lucros crescentes, e sim decrescente.
Um gestor atualmente possui um papel de grande responsabilidade, principalmente quando se trata de pessoas, gerenciar, coordenar pessoas não é uma tarefa tão simples, um gestor deve ter saber liderar equipes, para que realizem suas tarefas cotidianas sempre motivados e com metas a superar sempre, buscando realizar as metas estabelecidas, deve ser equilibrado nas atitudes a serem tomadas no decorrer da gestão. Sendo assim a durabilidade da organização é mais certa. O deficiente físico e o mercado de trabalho
A preocupação com a inclusão social do deficiente físico é pauta constante da Organização Internacional do Trabalho – OIT, que protege os deficientes por meio das Recomendações 99, 111, 150 e 168 e das Convenções 111 e 159, ambas ratificadas pelo Brasil. Aqui, além da Constituição Federal, que prevê inúmeros instrumentos de proteção aos deficientes, há a Lei