gabi pratica
Observamos a relação próxima entre o professor e as alunas, até por elas repararem qualquer mudança visual nele. O professor, em suas horas vagas, prática o
Pilates sozinho para não perder a prática e dar bom exemplo as alunas. Conversando com uma das alunas, ele fala que o exercício mexe em todo o corpo, até mesmo em órgãos internos, inclusive na cabeça.
Uma das alunas está com dificuldade de realizar os exercícios, então o professor está lidando uma atenção maior, lhe dando um auxílio no desenvolvimento da atividade. Antes de cada movimento, o professor demonstra a posição correta para a prática dele. Em alguns momentos prática o exercício junto da aluna, dando total assistência a ela. Observamos que quando o professor realiza a atividade junto, traz mais confiança para realização de tal, pois mostra com mais precisão de como realizar tal movimento.
Depois de exercícios mais pesados Eduardo, o professor, passa movimentos de relaxamento que ajudam na respiração . 27/10
Eduardo nos conta sobre a proprietária da clinica, que começou trabalhando sozinha, como o crescimento foi muito rápido ela teve que contratar mais funcionários, hoje em dia ela não trabalha mais, hoje é apenas proprietária da empresa.
Hoje o professor quis mostrar exercícios novos para as alunas, para não ficar monótono. Em todos os aparelhos demonstrou como deveria ser feito.
Uma das alunas, se queixou de uma dor desconhecida na lombar, o professor prontamente pediu para examinala, pedindo que ela se deitasse na maca. Depois de examinar e dar massagem no local da dor, a aluna voltou a fazer os exercício.
Eduardo, comentou conosco, que muitas pessoas chegam se queixando de problemas pessoais e ele tenta ajudar da melhor maneira possível.
Para finalizar a aula o professor da massagem nas alunas, como um relaxamento . 05/11
Uma das alunas chegou com dores musculares