ford
O aspecto principal, para mim, foi o dom que ele tinha. Excelente mecânico e mais que isso: sabia conduzir uma empresa, tentando agradar ao máximo a todos, mesmo que suas intenções não fossem as melhores. Muito determinado, não desistia do que queria, como na parte em que ele quebra a porta e pedaços da parede de sua oficina para uma causa maior (a passagem de seu primeiro carro).
Linha de montagem é usada na produção em série. A produção em série é o modo em que vários funcionários e máquinas trabalham exercendo a mesma função repetitivamente, o que gerava como problema a exaustão. A linha de montagem é o processo que une as diversas funções que eram repetidas, de modo a montar o produto final (o carro).
O modelo T era o modelo mais produzido e, por isso, mais barato. Foi muito consumido principalmente pelo preço. Nessa busca pelo menor preço foi que Ford precisava reduzir o custo e o tempo de produção, aprimorando as técnicas de linha de montagem e produção em série.
Apesar de extremamente contra os sindicatos, Ford se preocupava com a motivação de seus funcionários, pois como veio "de baixo", sabe a importância de trabalhar feliz. Dessa forma, sempre priorizou medidas como aumento de salário e reduziu a carga horária (mesmo com interesses lucrativos).
Pelas ferrovias, e eram entregues a distribuidoras que os vendiam aos clientes.
No início, os irmãos Dodge forneciam materiais para a construção de automóveis. Contudo, a dívida da Ford com eles aumentou muito, o que fez com que eles tivessem 10% das ações da Ford. O problema dessa