Follow the things
1) Estrutura: o que é uma 'compilação' e o que é se espera?
A maioria das páginas followthethings.com são "compilações”. Eles são baseados em exemplos já existentes do trabalho de "seguir as coisas" . Cada um deve encorajar os “compradores virtuais” de encontrar e ler/ver o exemplo original - através do "banco de dados" de informações no início e, se possível, incorporado ou carregável 'original' - e depois ver como foi explicado, questionado, recebido e trabalhado por seus criadores, colaboradores, audiências e vários outros.
Essas explicações, etc, devem ser apresentadas sob a forma de escolhas cuidadosas e organizadas em 'grampos', ou seja, citações de várias fontes devidamente referenciadas e ligadas, que juntas, podem encorajar a conversa sobre o que a fonte "é", como ele "funciona" e por quem, e o que ela parece ter feito no mundo.
Mais tarde, no módulo, você estará fazendo uma verdadeira investigação “ follow the things ", mas antes que você possa fazer você tem que aprender com os especialistas, a partir desses exemplos de compilação, o que seus criadores originais estavam tentando fazer, que abordagens eles utilizaram para envolver as pessoas, e se e como eles tiveram algum tipo de impacto...
2) Dicas para a Pesquisa: o que eu posso encontrar e onde devo procurar?
Um exemplo “follow the thing” que ainda não foi trabalhado em uma compilação para o site e que tem sido discutido por seus criadores, o público, etc; Em vários sites, em reportagens de jornais, nos blogs, etc ... será alocado para a cada um dos 11 grupos de pesquisa formado na aula de hoje. Você deve realizar esta pesquisa como um projeto coletivo, como segue:
a) chegar e ver/ler esse exemplo em conjunto (tanto quanto isso é possível):
Você vai precisar saber em detalhes o que o original se parece, e o que ele contém, antes que você possa iniciar o processo de compilação. Se é impossível experimentar