Fisioterapia
Eu, Alexandra Oliveira da Rosa, brasileira, solteira, portadora do RG nº 5112055347, inscrita no CPF sob o nº 036.950.110-17, venho humildemente declarar que não tenho condições financeiras para arcar com as mensalidades do curso de Fisioterapia, pois é um curso caro, estou gastando com xerox, livros e preciso muito do desconto oferecido pela instituição. Portanto, venho a Vossa Senhoria, solicitar que examine novamente a possibilidade da concessão da assistência educacional para que eu possa continuar cursando a faculdade, quero muito realizar o meu sonho, ser Fisioterapeuta.
Peço encaredecidamente, uma entrevista com a assistente social, para que ela(e) possa ver que não estou inventando nada e realmente necessito desse desconto. Conforme declarações financeiras em anexo, moro de favor com minha avó que já me ajuda muito, com alimentação, moradia, vestuário e não tem meios de me ajudar com as mensalidades; e o valor que eu, minha mãe Maria Glacira e minha irmã Juliana ganhamos de pensão só nos auxilia em nossas necessidades básicas.
Estou em atraso com as mensalidades desse 1º semestre, fiz o mínimo de matérias, mesmo assim o total da mensalidade ficou alta, R$ 649,00. Mas ao final do semestre pretendo fazer um acordo para quitar de forma parcelada, precisarei pedir ajuda aos meus familiares para cumprir o acordo. Estou à procura de emprego para trabalhar no tempo que não tenho aula e também vou tentar bolsas de monitoria que além de ajudar muito, posso aprender mais sobre a profissão.
Então, mais uma vez eu peço, analisem a minha situação, preciso muito dessa assistência educacional, quero muito continuar cursando fisioterapia e fazer menos matérias ou trancar o curso irão adiar o meu sonho.
Atenciosamente.
Alexandra Oliveira Da Rosa.
São Sepé, de maio de 2014.