fisioterapia
Amy Malory considera que seu triunfo só será completo quando conseguir conquistar ao Warren Anderson, o homem que nubla seu coração e seus pensamentos desde a primeira vez que o viu.
Anderson, um capitão americano, odeia aos ingleses, odeia aos Malory e além disso é um cínico com mau temperamento, frio, desconfiado e misógino. Jamais se fixaria na Amy, uma moça a que dobra em idade e que é sobrinha de seu cunhado e rival James Malory. Mas Amy é de natureza atrevida e desavergonhada... é teimosa e tem uma sensual cabeleira negra e um corpo impressionante que está decidida a utilizar para alcançar seu objetivo: casar-se com o Warren.
PRIMEIRO CAPÍTULO
Londres 1819
A dona de cantina não deixava de suspirar, porque aqueles três atrac- tivos cavalheiros, jovens lores se diria, não pareciam querer de ela mais que as bebidas que lhes tinha servido, apesar de seus esforços por lhes oferecer outra classe de favores. Mesmo assim, não de- jaba de revoar ao redor da mesa, com a esperança de que algum deles trocasse de opinião, sobre tudo o loiro de olhos verdes e sensuais, que prometiam inumeráveis pla- ceres. Derek, assim ouviu que o chamaram, tinha cativado seu CO- razão no instante em que cruzou a porta. Nunca tinha visto a um homem tão arrumado..., ao menos até que o mais jovem dos três entrou detrás dele.
Era uma verdadeira pena que fora tão jovem, porque a ex- periencia que até o momento tinha tido com moços dessa idade tinha sido tristemente insatisfactoria. E sem em- bargo, havia um brilho malicioso em seus olhos que lhe fez pre- guntarse se apesar de sua curta idade não saberia já como com- agradar a uma mulher. Era o mais alto e corpulento dos três, e tão atrativo, com seu cabelo da cor da noite e seus olhos azul cobalto, que não lhe tivesse importado ter a oportunidade de comprová-lo. O terceiro membro do grupo, que parecia ser o major, não era tão boa moço como seus dois amigos, embora não era um
exemplar