Filme: em boa companhia
O filme “Em boa companhia” relata a história de um profissional de vendas da revista “Sports America”, Dan Foreman, que além de suas responsabilidades profissionais, é pai e um marido muito atencioso.
No início uma grande mudança acontece, um milionário, dono da empresa Globoecom, compra a revista e decide realizar mudanças na equipe, não se importando com as pessoas que hoje lá atuam.
Além do trabalho o executivo enfrenta situações inesperadas na sua vida pessoal: gravidez de sua esposa e gastos extras com a faculdade de sua filha mais velha, Alex, de quem o pai morre de ciúme e que busca um pouco de liberdade indo estudar em outra cidade. Com este cenário, Foreman não pode de forma nenhuma perder seu emprego e de alguma forma tenta manter um relacionamento “amigável” com seu novo chefe, Carter Duryea, um jovem de 26 anos, que acaba de ser promovido para a sua antiga função.
O jovem, sabendo da experiência de Foreman, convida o profissional para ser seu braço direito, com o intuito de conhecer melhor o ramo, melhorar os indicadores e gerar melhores resultados para a empresa.
Devido à dedicação extrema ao trabalho, o jovem executivo acaba sendo deixado por sua esposa, após um casamento de apenas 07 meses. Sozinho e sem vida além do trabalho, ele se convida para um jantar na casa de Dan e acaba se aproximando da filha mais velha de Foreman, Alex. Mais alguns encontros depois e eles começam um namoro escondido.
Com o tempo e experiência, Carter começa a perceber que o mundo corporativo pode ser desumano. A cada demissão que precisa ser realizada e a partir da aproximação com Foreman, o jovem começa a enxergar o interior das pessoas e não seus cargos ou seus custos para a empresa.
Sem saber do relacionamento de sua filha com o jovem executivo, Foreman começa reconhecer o potencial de Carter e aceitar melhor as mudanças ocorridas.
No momento que Foreman descobre o namoro, o relacionamento dos profissionais é colocado a prova. Mas, no