Fases de projetos
(CAPA)
A capa deve conter:
Nome da instituição;
Nome do curso:
CURSO DE SERVIÇO SOCIAL
Título do Projeto;
Cidade;
Data;
(Folha de Rosto)
NOME(S) DO(S) ALUNO(S);
Título do Projeto;
Identificação da Equipe Executora;
Local, mês, e ano de sua elaboração;
Indicação de que versão do projeto se trata;
1. APRESENTAÇÃO: Elaborar uma síntese do que está sendo proposto; (Falar sobre o Eixo Estruturante; Local onde será executado o projeto).
2. JUSTIFICATIVA (razões, motivos, importância) Fundamentar e justificar. A proposta com base na análise institucional realizada e nas leituras Teóricas sobre a especificidade da temática e do fazer profissional. Esclarecer as motivações que levaram escolha pela proposta, sejam. Elas pessoais ou institucionais. Indicar a relevância da intervenção para Sua formação, para a instituição, para a profissão e para os cidadãos. Beneficiários. Existem três perguntas a serem respondidas, que são: por quê? Para quê? Para quem?
3. OBJETIVOS: Devem ser claros, realistas e mensuráveis. Passando pela Análise institucional será possível identificar com clareza o que se quer. Para quê?
A. GERAL: O motivo maior da proposta ou projeto são as Mudanças em longo prazo. Segundo Pfeiffer (2000) é um objetivo De orientação bastante necessária, vez que orienta de forma. Geral a atuação dentro do contexto organizacional, geralmente. Está vinculado à missão da organização responsável pelo projeto.
B. ESPECÍFICOS: (Segundo Pfeiffer (2000), o objetivo do projeto). Aborda o propósito de intervenção, não sendo necessário. Descrever o que se pretende fazer, mas contemplando a nova. Situação que se deseja alcançar com a realidade do projeto.
4. PÚBLICO ALVO: Caracterizar quem são as pessoas ou os grupos de pessoas que serão mobilizadas, que participarão das atividades, mais especificamente aquelas que estarão envolvidas diretamente no contexto do objetivo geral. O serviço de quem?
5.