Seria babaquise eu dizer que estava empolgado para acordar as 06:00 de um sabado ? Seria , mas tem uma boa causa , a escola – não parece uma boa causa eu sei – mas hoje é a feira cultural , graças a grande idéia de document.write(Olivia) Eu Joseph e Marie acabamos ficando com a musica , nos unicos dias que tivemos para organizar , escolhemos uma musica Brasileira mesmo , uma musica que daria um minuto no máximo , peguei meu violão , colocando-o sobre a cama , e me vesti coloquei uma camisa branca com uma calça de lavagem clara , meu vans e ajeitando meus cabelos rebeldes , peguei a chave do carro que estava sobre minha cômoda , coloquei o violão cobre o ombro e desci , peguei meu celular e fui para o carro .
- Hey dude – disse assim que desci do carro , estacionei-o em frente a escola , seria mais fácil fugir , caso algo desse errado , fiz um hi-5 com Joseph e cumprimentei Marie .
- Vamos ensaiar – dizia Joseph , assenti e fomos para a sala de musica , peguei meu violão sentando me em um banquinho , Marie e Joseph se posicionaram bem a minha frente .
- Eu mudei um pouco o ritmo da musica – eu dizia – vocês conhecem a musica, e coloquei para um ritmo menos ... – dei uma pausa – samba , como eles dizem por lá .
- Toque – Marie dizia . BR>
“Looks more full of grace most beautiful thing she is the girl that comes and goes “
Comecei cantando , e logo em seguida vim com o violão , Joseph fazia um beat-box com a boca oque deu um som legal a musica .
“A sweet swing the way of the sea
Golden girl body
Sunset ipanema
Its balanced is more than a poem
It is the most beautiful thing I've seen pass”
Dei uma pausa , tocando apenas o violão , Marie me acompanhou com a letra .
“Oh, why am I so alone?
Oh, why is everything so sad?
Ah, the beauty that exists
The beauty that is not just my
That also goes alone”
Paramos a musica quando