Etica da Administração
Os Textos e Músicas apresentados se encaixam muito bem com as ideias de Sócrates sobre o relativismo, que continha no seu conceito ideal, a dissociação entre a felicidade individual e o coletivo.
A canção da estrada fala sobre a saudade de casa, sempre as pessoas tem saudade e elas sempre voltam para o lugar que sente saudade para espantar a solidão e ter um pouco de paz, mas depois disso, há de se seguir em frente para ver coisas que você ainda não viu.
Deixa chover já fala que tudo nem tudo nessa vida é como a gente quer, as pessoas tem o direito de tentar e errar ,e tentar de novo e que você vê aquilo que lhe convém, e que você deve aceitar certas situações da vida, mas que nada vai apagar aquilo que você tanto quer. O poema não sei quantas almas eu tenho reflete ,que o ser humano na verdade não sabe quem ele, que ele esta sempre em mudança e que ele é a própria paisagem da vida dele, que as pessoas escrevem as próprias paginas da vida e depois se perguntam porque foi daquele jeito.
A musica o lado escuro da lua reflete sobre a pessoa estar perdida sobre os seus sentimentos , estar sonhando acordado, sobre estar perseguir um objetivo e não alcançar e estar perdendo a razão das coisas. Já a musica vida real questiona se o que você faria, se você soubesse o que você fazer, se escolheria entre o bem e o mal, e se você iria até o final com essa escolha, e que souber lidar com isso é a coisa mais bonita da vida.
O texto Vem ver o sol nascer te questiona a você a prestar mais atenção no mundo e nas pessoas, você fazer o bem trás paz pro coração e que mesmo que isso for um pensamento ingênuo, você vai estar melhorando o mundo e porque este é o seu único tempo pra viver, sendo assim você vai ver o sol nascer. A musica Ouro do Tolo diz sobre as pessoas que tem tudo o queria e que conseguiram porque lutaram por isso, mas mesmo assim elas não estão felizes, porque elas querem mais do que isso da vida, não querem ficar esperando a morte