Estudo de Tendências
Criação de um novo luxo em paralelo com a natureza, visitado através de uma perspectiva de “neo-xamânica” combinando com a parte de sustentabilidade e com um certo místico de hedonista. Uma nova geração de produtos e serviços capturando os extremos e as contradições, inspirado numa genial harmonia moderna.
Descarte de uma etnia singular favorecendo as múltiplas origens e influências, criando condições para uma revolução estética. Uma tendência infinitamente versátil entre culturas, géneros, meios e prazos. Importante zelar pelo design multi-cultural, criando uma nova ordem visual. Em que é verificado uma evolução cultural em que são quebradas barreiras físicas através da Web. São criadas ligações globais o que atende a uma nova geração de artistas, designers e pensadores, o que transcede os seus limites dando azo à criação de algo novo.
A nova espiritualidade é a neutralidade e os novos radicais são os moderados. Sendo assim, o meio-termo torna-se a escolha mais evolutiva num mundo padronizado de extremos, levando tudo ao exagero. É assim criado um novo minimalismo, subjacente a tendência “shake up” de alguns fundamentalistas. A sexualidade torna-se um estilo de vida sendo que as sexualidades múltiplas verificam-se mais comuns. A uniformidade e o individualismo vincula-se como inesperado e complexo.
Uma estação maracada pela polaridade de extremos.