estudo de caso
Mantenedora da Faculdade Guaraí desde 01 de janeiro de 2012. FACULDADE GUARAÍ – FAG Credenciada pelo Parecer CES/CEE-TO nº 391/2004, de 17/12/2004 e pelo Decreto Governamental n° 2.340, de 10/2/2005 Av. JK, 2541 - Setor Universitário - Guaraí-TO - CEP 77.700-000 Fone/Fax: (63) 3464-1289
VAGNER; GECILVAN; GESNI;
RAILSON; ISTANLEY;
Produção Acadêmico : ESTUDO DE CASO
GUARAÍ-TO
2014
1. O que muda é a etapa do treinamento, desenvolvimento e acompanhamento onde o envolvimento do gestor direto, como líder, é fundamental. O objetivo é acompanhar e efetuar reciclagem constante a fim de manter o profissional um passo à frente das necessidades. Trabalha-se no presente visando o futuro e não apenas corrigindo o passado.
Compromissá-los com o crescimento da empresa através da participação em estratégias para aumentar vendas, reduzir custos, e outras, com transparência quanto aos números, mostrando como cada um está contribuindo e pode contribuir mais para o sucesso da empresa e do negócio.
Reconhecendo comportamentos funcionais e corrigindo os disfuncionais através de feedback constante.
Apoiando o profissional quando erros acontecem no sentido de encontrar a causa raiz e estruturar plano de ação para que o erro não se repita com aquela pessoa e também que outros não venham a cometê-lo (atuar de forma preventiva).
Mostrando, através de estratégias bem elaboradas de comunicação individual, como o profissional está e pode agregar para a sua carreira profissional ao comprometer-se de fato com o crescimento da empresa·.
Ambiente de trabalho com respeito, transparência, alegria, portanto, que traga também qualidade de vida.
2. Yamara: como marca “frágil” e difícil manutenção.