Estudo de caso
Este estudo de caso discute o papel do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, uma empresa da rede hoteleira localizada em Praia do Forte, no município de Mata de São João, e investiga sobre sua eficiência no desenvolvimento dos setores administrativos da empresa, que estão ligados diretamente à área contábil visando atender as necessidades das normas e decreto do CFC (Conselho Federal de Contabilidade), a contabilidade desta empresa vem inserindo a prática do fluxo dos setores interligados a área contábil, nessa rotina com um determinado controle de qualidade para que os mesmos ocorram e atendam suas respectivas necessidades, embora com todo aprimoramento das atividades, não são somente essas atribuições que fazem a diferença. É necessário buscar toda e qualquer inovação para alcançar o objetivo no controle da qualidade.
O GRUPO
Tivoli foi fundado em 1933 com o prestigiado Tivoli Lisboa, situado na Avenida da Liberdade, a mais emblemática artéria de Lisboa. Sucederam-se investimentos em novas unidades: Tivoli Palácio de Seteais, Tivoli Jardim, Tivoli Sintra e Tivoli Coimbra, que nesta ordem abriram ao público. Com a sua aquisição pelo GES, a marca Tivoli vê substancialmente reforçada a sua oferta no segmento de Congressos e diversifica a sua oferta turística com as áreas de Lazer e Golfe, a rede Tivoli Hotel & Resorts tem preservado a sua personalidade, confirmando o sucesso do seu produto e serviço, na sua própria evolução. Com uma aposta permanente na excelência e na diferenciação, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se hoje pela aposta em experiências únicas para os seus clientes.
O HOTEL
No Brasil, a norte de Salvador da Bahia, encontra-se um lugar idílico para os amantes do eco turismo no Brasil, da beleza e do luxo. O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um hotel cinco estrelas na Bahia, onde a arquitetura natural está em perfeita harmonia com a paisagem exuberante e a biodiversidade envolventes. Aqui encontrará o destino tropical perfeito para