Estudante
A cada dia surgem novos empreendedores começam com uma pequena idéia em casa e com vontade de expandir seus negócios, muitos não sabem como começar e procuram a ajuda do Sebrae, que vem mostrando o caminho a vários deles como organizar suas idéias.
Eles analisam se o que eles estão querendo colocar no mercado e viável, o custo benéfico será satisfatório, para que se possa a investir com menos riscos possíveis.
Tudo e muito bem planejado para que muitos empreendedores possam adquirir um empréstimo em um banco para que possa da inicio ao seu negócio.
O bom empreendedor não tem que ter medo de apostar em seu negócio, e sim cautela saber administrar sem correr risco, com isso ele leva a empresa ao sucesso que tanto almeja.
O bom empreendedor enxergar longe as novas oportunidades que poderá a surgir e cada vez múltipla seus negócios.
Muitos empresários começaram com uma simples barriquinha e hoje são empresários de sucessos que transformou o pouco que tinham em verdadeiras fortunas.
Os empreendedores do século XXI vêm sendo cada vez mais arrojado sem medo de apostar no seu próprio negócio, muitos deixam de ser funcionários para empreender, muitos viram casos de sucessos.
Para que novos empreendedores surjam, precisa cada vez, mas da ajuda do governo principalmente com benefícios fiscais para os pequenos empresários, para que futuramente eles se tornem grandes empresários.
Exemplo de um pequeno empreendedor que se tornou um grande empresário.
David Camelô O empresário que passou de 12 para 120 mil reais por mês.
“David Portes pediu 12 reais a um amigo para conseguir comprar um remédio para a sua esposa. No caminho para a farmácia, David decidiu comprar doces para depois revender, de forma a conseguir mais dinheiro. A ideia deu certo: David conseguiu transformar os 12 reais em 24, comprou o remédio e a partir daí iniciou o seu próprio negócio. Ele foi dobrando constantemente o seu capital, até que montou uma pequena