estudante
A tristeza era grande para Elena e ela não tinha mais alegria, mais ela tinha que ser forte pois tinha que cuidar de seu irmão mais novo Gerami que de tanta tristeza acabou entrando no mundo das drogas.
No dia seguinte Elena tinha que ir para escola pois ja havia faltado 3 semanas por causa do luto, ela nao estava conformada mais levantou decidida pronta para recomeçar mesmo que fosse algo muito dificil para ela. Intão quando acordou sentiu um cheiro de omelete queimado e se lembrou que sua tia Tina iria ficar com eles um tempo, mais o unico problema era que Tina nao tinha esperiencia nenhuma em atividades doméstica.
Elena desceu as escadas e saio apressada pois estava atrasada e sua amiga Bonnie estava businando porque havim combinado de ir juntas para escola. Dentro do carro Bonnie estava toda animada intao elas se comprimentaram e ela disse a Elena:
- Elena você nao vai acreditar, eu estou começando a achar que todas as histórias que a vovó me contava sobre a nossa familia ser de geraçao de bruxas é verdade. Eu estava dormindo ontem e sonhei que estava voando e quando acordei minha cama estava levitando! e tem mais, eu previ que os tigres iam ganhar o jogo de ontem e eu acertei .
Então no meio da conversa de Bonnie e Elena um corvo bateu no parabrisa do carro como se fosse de forma proposital . Elena intão zombando de Bonnie disse - você previu isso tambem? - e deu uma risadinha no canto dos labios. Bonnie intão começou a gargalhar porque tudo aquilo que havia falado parecia loucura mesmo.
Chegando na escola todos perguntavam a Elena se ela estava bem e ela respondia que "sim", mais por dentro estava angustiada e triste esperando que as pessoas paracem de perguntar e lhe dessem um abraço. O sinal da primeira aula havia batido e nao