Estudante
Introdução
O Partido Nacional-Socialista ou Nazista teve início a partir do momento que, considerável parte da elite política e econômica passaram a apóiá-lo, pois temiam o avanço dos partidos comunistas e socialistas que queriam uma revolução na Alemanha a exemplo da revolução Russa. Neste partido que, Adolf Hitler se ingressou e depois disso teve destaque por seus discursos, um dos fatores que proporcionaram alguns anos depois sua ascensão ao estado Alemão como chanceler, sendo nomeado pelo presidente Paul Von Hindenburg.
Após a morte do Marechal Hinderburg, em 1934, Hitler tomou posse dos cargos de Chanceler e Presidente dando início ao Terceiro Reich. Hitler conviveu com vários intelectuais anti-semitas e logo depois começou a sentir ódio do povo Judeu pondo em prática em seu programa nazista a defesa da raça ariana e a condenação do povo judeu, esclarecendo a idéia de que os judeus representavam a pior parte da humanidade e por isso deveriam ser extintos.
A segunda guerra mundial foi um forte acontecimento presenciado pela humanidade que, teve início a partir dos objetivos expansionistas dos nazistas discordando totalmente do Tratado de Versalhes. No começo Hitler integrava países a potência alemã sem interferência de alguns países inclusive da França e da Inglaterra que viam com bons olhos os avanços nazistas para deter o comunismo e para evitar o crescimento dele em tais países. O passo decisivo para iniciar a guerra foi a invasão alemã na Polônia que atraiu a ira da França e da Inglaterra que declaram guerra aos nazistas.
A França foi atacada e rendida pelos nazistas, em 1936 e logo após a uma onda de países aderidos à Alemanha, a Inglaterra também foi atacada, porém apresentou resistência extraordinária lutando bravamente contra os avanços nazistas em seu território. Formaram-se