Estudante
Ele deve ter duas (2) circuitos hidráulicos independentes, tais que, no caso de uma fuga ou falha em qualquer ponto no sistema, o poder de travagem eficaz é mantida em pelo menos duas (2) rodas. Cada circuito hidráulico tem de ter a sua reserva de fluido própria, quer pela utilização de reservatórios separados ou através da utilização de um represado reservatório OEM estilo.Um freio único agindo em um diferencial de deslizamento limitado é aceitável.
O sistema de travagem deve ser capaz de bloquear todas as quatro (4) rodas durante o teste especificado abaixo.
1-"Brake-by-wire" sistemas são proibidos.
2-Unarmored linhas de freio de plástico são proibidas.
3-Os sistemas de travagem devem ser protegidos com escudos de dispersão de falha do trem de acionamento ou de colisões menores.
Em vista lateral, nenhuma porção do sistema de travagem, que está montado na parte suspensa do carro pode projectar abaixo da superfície inferior do quadro ou do monocoque, conforme o caso.
O pedal de freio deve ser projetado para suportar uma força de 2000 N, sem qualquer falha do sistema de freio ou caixa de pedal. Isto pode ser testado por o pedal com a força máxima que pode ser exercida por qualquer agente quando sentado normalmente.
O pedal do travão tem de ser fabricada a partir de aço ou de alumínio ou fabricado a partir de aço, alumínio ou titânio.
EV APENAS: os primeiros 90% do curso do pedal do travão pode ser utilizado para regenerar a energia de travagem, sem o accionamento do sistema de travagem hidráulico.
O curso do pedal de freio deve restante diretamente accionar o sistema de freio hidráulico, mas a regeneração de energia de frenagem pode permanecer ativo.
Qualquer estratégia para regenerar energia enquanto acostamento ou enquanto frenagem deve ser coberto pelo FMEA
Teste de freio
O sistema de travagem será testado dinamicamente e devem