Esperan A E Mais Esperan A
Gabriel era um menino que sofria de uma doença rara do coração. Quando foi ao hospital para sua consulta semanal, deparou-se com uma menina de longos cabelos avermelhados e ondulados, olhos verdes e com um brilho radiante, seus lábios rubros como uma rosa. Extasiado com a beleza da menina foi até seu encontro e com muita vergonha, dirigiu lhe uma palavra.
- Oi- falou ainda mais extasiado com sua beleza, e queria entender como ela podia ficar ainda amis bonita cara a cara.
- O oi – gaguejou ela com muita timidez
- Posso lhe perguntar uma coisa?
- Pode – respondeu curiosa.
- O que uma moça bonita como você faz em um lugar desses?
- Tenho câncer no pulmão – respondeu com os olhos molhados.
- Sinto muito – falou com um aperto no coração.
- Eu – foi interrompido pelo medico da garota que a chamava para sua consulta.
- Tchau – falou a menina com um sorriso no rosto. Quando entrou no carro de sua mãe, sua mãe estranhou que o menino estava com um sorriso de orelha a orelha.
- O que foi? – perguntou sua mãe com muita curiosidade.
- Nada de mais – respondeu o menino pensando na menina e imaginado que aquele sorriso que avia recebido significava algo. O menino não conseguia dormi cada minuto, cada segundo ficava pensando naquela menina estava apaixonado, por aquela menina que acabara de conhecer e que nem seu nome avia perguntado. No dia seguinte foi ao hospital e na recepção, perguntou:
- Com licença, pode me informar se uma menina de longos cabelos com vermelhos como o fogo está em algum quarto neste hospital?
- Quanto 203, cama a direita frente à janela – respondeu a médica.
- Obrigado. Saiu do hospital e correu três quarteirões até uma floricultura, seu coração começa a doer por causa de sua doença. Ele para descansa e entra na floricultura compra