Entrevista com candidatos
Adolpho Crispim – Bem, meu nome é Adolpho Sousa Crispim, tenho 38 anos, filho de Everaldo Crispim e Maria de Jesus. Casado com Gilmara e pai de duas filhas, Bianca e Maria Clara. Sou representante comercial a mais de 15 anos. Comecei como representante na empresa Carreiro daqui de Patos depois representei outras empresas daqui, e também de Franca, Nova Serrana, Novo Hamburgo, Jaú, Goiânia, Salvador, São João Batista e Campina Grande. Hoje represento duas grifes de moda femininas de dois grandes grupos, um de Santa Catariana e outro do Paraná. Recentemente abri uma loja no centro de Patos.
Fatos e Cena - Na sua idade e com sua formação, embora trabalhando e com uma vida equilibrada, a palavra “Sonho” ainda faz parte do seu futuro?
Adolpho Crispim - ´´ O HOMEM É DO TAMANHO DO SEU SONHO ``. Partindo disso te falo que tenho muitos sonhos. A cada sonho realizado outros florescem. Mas em especial tenho um sonho; queria muito ver nosso país sem tanta corrupção. Ver nossa cidade com mais oportunidades para a juventude, com um parque industrial organizado e crescente. Patos é uma cidade linda, nasci aqui, meus avós foram comerciantes aqui, meu pai é comerciante aqui, eu trabalho e moro aqui, meus filhos e meus netos provavelmente vão morar aqui. Então sonho ver minha cidade sendo referência de qualidade de vida, oferecendo uma boa educação, saúde e oportunidades para todos que aqui vivem.
Fatos e Cena - Perseverança e luta tem parecido uma bandeira na sua vida. Com essas duas palavras é fácil ligar à cidade de Patos?
Adolpho Crispim - Muitos falam que sou visionário e sonhador, realmente eu sou um sonhador. Mas meus sonhos vêm carregados de perseverança e atitude, na minha vida nada foi fácil nem tão pouco caiu do céu. Construí minhas oportunidades a base de muita luta e trabalho. Hoje vejo que tenho mais trabalho e mais lutas pela frente. Isso me encoraja mais e mais, pois gosto do desafio, desafio esse que me liga a