engenheiro
1. Prezados pastores, esposas, gideões e auxiliares, para aqueles que não me conhece, meu nome é Augusto Paiva, sou engenheiro elétrico e proprietário de uma empresa de projetos de telecomunicações, sou membro da Igreja IADJ e membro dos Gideões do Campo de Jacarepaguá.
2. Agradeço a Deus a oportunidade de glorificar o nome do Senhor Jesus através deste testemunho de milagre em minha vida ocorrido no ano de 1981 e que só foi possível através de um Novo Testamento entregue pelos Gideões, que mudou o final de uma batalha que tinha todos os ingredientes para dar errado.
3. Neste ano eu não era cristão, não conhecia a palavra de Deus e todos meus parentes, amigos e vizinhos não eram crentes, eu só sabia que Jesus morreu na cruz mas, não sabia o motivo da sua morte no calvário.
4. Dois anos atrás, em 1979 fui agraciado com a notícia de que minha esposa estava grávida do nosso primeiro filho, a notícia trouxe muita alegria a todos nossos familiares. Passado algum tempo dentro de minha casa foi levantado um altar para "nossa senhora do bom parto" e da escrava Nastácia, velas eram acesas, eu assistia tudo e ficava neutro não acreditava em nada daquilo mas, achava que era normal aquele cerimonial o que aquele ato, não ia interferir no final da história, isto foi o meu maior engano desprezar a ação do inimigo . Todo o pré-natal foi acompanhado por um médico particular com larga experiência, o parto seria em um hospital particular de referência na época , tudo corria muito bem até que na fase final da gravidez tomei conhecimento que o médico não estava mais fazendo parto, então seríamos atendido pelo plantonista.
5. Chegado o dia tão esperado do nascimento do nosso primeiro filho, começou a correria até o hospital, foi feita a internação. Como já estava em trabalho de parto a equipe de plantão deu o primeiro atendimento logo a seguir foi trocado a equipe médica, a nova equipe demorou mais de 3 horas para aparecer então a criança entrou em falência e