Em busca do conhecimento da própria realidade
A imaginação, a presunção, as deficiências psicológicas e a crença pessoal me levaram a forjar uma falsa imagem do que eu acredita ser. Na tentativa de conhecer o que pessoalmente era, concluí, com a ajuda dos ensinamentos logosóficos, que, se partisse em busca da imagem fictícia que esses elementos negativos me apresentavam, jamais encontraria o meu verdadeiro ser.
Com o estudo e prática desses ensinamentos, tenho caminhado em direção da minha realidade interna, à medida que vou conhecendo a minha conformação psicológica, o meu sistema mental e sensível e a vida e atividades dos pensamentos que atuam em minha mente.
Baseado na minha experiência e na observação dos seres pude comprovar que, antes de tomar contado com a Logosofia, vivia num estado de insegurança e de indiferença além de um completo desconhecimento da minha realidade interna.
Percebi que o esforço e o empenho que empregava, no sentido de superar-me internamente eram direcionados apenas para a superação externa, para as coisas materiais em detrimento do verdadeiro objetivo da vida. Em consequência dessa atitude não conseguia preencher os vazios internos, os únicos capazes de proporcionar-me a paz interior, a alegria frente à vida e a própria felicidade.
A realização do processo de evolução consciente, preconizado pela ciência logosófica, tem-me possibilitado conhecer o que há dentro de mim mesmo, da minha própria realidade e da edificação de uma nova individualidade.
A Logosofia é eminentemente prática e comprovável. Seus ensinamentos abrem à percepção dos seres novos horizontes e assinala a única rota que permite aos seres o conhecimento de si mesmo, do mundo mental ou metafísico, das Leis Universais, do próprio espírito e de Deus. lavinis Para mais informações sobe a Logosofia e a Fundação Logosófica:
www.logosofia.org.br