educação fisica
Homem já fez 90 operações para ser o Ken humano
por Fernanda Mira22 outubro 2012
Mostrar Vídeo de entrevista com o Homem Ken: http://noticias.r7.com/videos/exclusivo-domingo-espetacular-conversa-com-o-homem-conhecido-como-ken-humano/idmedia/51b5198f0cf2b93b759404f0.html Aos 32 anos, Justin gastou mais de 76 mil euros para ficar igual ao boneco de plástico, namorado de Barbie, que considera o ideal de beleza masculina.
Noventa operações. Este é o número de cirurgias estéticas que Justin Jedlica se submeteu para ficar parecido ao eterno namorado da Barbie, o Ken. De acordo com o site espanhol ABC, o homem de 32 anos não desiste até atingir aquilo que considera ser o ideal de beleza masculina e tornar-se parecido com o boneco de plástico. Para alcançar este objetivo já gastou mais de 76 mil euros em intervenções cirúrgicas.
Só nos últimos dez anos, o nova-iorquino já operou as nádegas, o tórax, o abdómen, os bíceps e tríceps, para além dos lábios e do nariz e não quer parar por aqui. Avisado pelos médicos de que o excesso de silicone pode produzir consequências nefastas para o corpo, o jovem afirma que este é um "preço baixo a pagar por um corpo perfeito".
VALERIA LUKYANOVA CAUSOU UM FRISSON SEM TAMANHO AO REDOR DO MUNDO QUANDO AS PRIMEIRAS FOTOS DE SEU CORPO MILIMETRICAMENTE ARQUITETADO PARA SE PARECER COM O DE UMA BONECA.
Com a cintura fininha e um rosto angelical, Lukyanova chamou atenção. Em um programa de rádio norte-americano de enorme audiência, um médico renomado chegou a dar seus pitacos sobre a barbie humana, dizendo que ela não deveria fazer plásticas tão cedo (ela diz ter 21 anos) e que, para conseguir a cintura que tem, Lukyanova provavelmente teve que retirar costelas. Depois disso, teve gente dizendo que a mulher era uma fraude e ameaçando com processo. Nada disso arranhou a imagem de Valeria Lukyanova. Pelo contrário: ela desabafou, disse que é artista new-age, que