dsfds
2- De acordo com Joaquim, o pagamento dos funcionários é feito de acordo com função, empenho, produção e grau de capacitação.
3- Nós da GB lavanderia, oferecemos cursos sobre especialização na área têxtil, cursos sobre tingimentos(parte química), cursos com cunho operacional e administrativos.
4- Por ser uma linha de produção, oferecemos aos nossos colaboradores capacitação em sua áreas de atuação, sempre atualizando nossos colaboradores com as novas tecnologias, como no caso da máquina de laser TWIN(tecnologia europeia), no qual nossos colaboradores foram enviados a Espanha para fazer a capacitação para a operação do equipamento.
5- De acordo com a necessidade de pessoas para desempenhar tais processos.
6- Rotação de cargo é essencial! Isso motiva o funcionário, mostra que a empresa se preocupa acima de tudo com o seu conhecimento, tenta fazer dele um profissional especializado em jeans.
7- O ambiente de trabalho reflete inteiramente na produção. Oferecemos o melhor ambiente de trabalho aos nossos colaboradores para proporciona-los melhores condições de saúde e de trabalho.
8- Existe uma equipe (encarregados) que observam e orientam áreas especificas da produção, que é orientado posteriormente pelo coordenador industrial, responsável pela qualidade da peça apresentada ao cliente.
9- Restritamente no que diz respeito da função.
10- Com certeza. Por desempenhar a função no dia a dia, o colaborador sabe identificar quais mudanças seriam positivas e quais seriam negativas.
11- Sim. Ao estabelecer um plano de carreira, o funcionário enxerga seu futuro junto com o futuro da instituição, e luta junto com ela para que possam crescer juntos.
12- A meta de nossa lavanderia para o mês 10 do ano de 2013 era de 120 mil peças, no entanto, com a ajuda de nossa equipe, conseguimos bater