DROGAS
Louis Armstrong
Louis Armstrong é um dos maiores expoentes do Jazz tanto como cantor quanto por primeiro grande solista, com seu trompete.
Em 1931 foi preso por posse de maconha, mas pagou fiança e logo foi liberado. Morreu dormindo em sua casa, em Nova Iorque, em 6 de julho de 1971.
David Bowie
Músico e ator, conhecido pelo seu trabalho musical dos anos 70 e 80 e pela sua alta influência no mundo da música, mais especificamente do rock. Foi preso em 1976 por posse de maconha. A pena máxima que ele teria que cumprir seria de 15 anos, mas as acusações foram posteriormente retiradas e Bowie foi liberado.
Ray Charles
Um dos mais importantes músicos do cenário internacional. Charles foi pioneiro e cantor de música soul que ajudou a definir o seu formato ainda no fim dos anos 50, além de um inovador interpréte de R&B. A carreira de Charles foi tão vencedora quanto conturbada. O lendário músico foi preso em 1958 e 1961 por porte de heroína e em 1964 por consumo de heroína e de maconha, em um aeroporto de Boston. Faleceu na idade de 73 anos, no dia 10 de junho de 2004.
Adam Clayton
Baixista da banda irlandesa U2. Em 1989, Adam começou a ver o reverso da medalha. Primeiro por ser detido em Dublin por posse de maconha. Depois mais tarde, em 1993, o seu noivado com a top model Naomi Campbel parecia ir de vento em poupa, mas o seu término abrupto fez com que o baixista passasse a enfrentar sérios problemas com o álcool. A ponto de a 26 de Novembro de 1993 Adam ter faltado a um concerto, em Sydney (concerto esse que sería filmado) devido a uma enorme ressaca (Stuart, o seu técnico de som, acabou por substituí-lo nesse concerto). A partir desse momento, Adam abdicou do álcool.
Macaulay Culkin
Macaulay estourou no papel do garotinho hiperativo que inferniza a vida dos adultos no filme Esqueceram de Mim, em 1990. O ator americano passou por uma rota da qual poucos atores infantis de Hollywood