Dragão Justiça é muito forte.
Os traficantes e aliciadores estão em todas as esquinas, na espreita de novas vítimas. A expansão dos negócios do mundo do tráfico tem movimentado muito dinheiro, passando a controlar territórios também nas comunidades e bairros acreanos, explorando a prostituição de menores. Os traficantes dominaram uma fatia significativa da sociedade, movimentando grupos de pessoas e muitas vezes aliciando pessoas influentes, ligadas a autoridades corruptas e associados a uma rede de aliciadores espalhados pela cidade e instituições públicas.
Os bandidos já dominam a prostituição envolvendo adolescentes em muitos bairros, provocando terror nas comunidades, levando ao desencaminhamento de muitas jovens que ingressam na prostituição para manter o vício em substâncias entorpecentes. Na analogia de pontos de prostituição está uma das mais movimentadas vias da cidade. A Via Chico Mendes se tornou, hoje, um dos maiores pontos de prostituição, onde muitas jovens perambulam em busca de clientes se manterem num mundo de ilusões e vícios.
Menores são explorados sexualmente - algumas delas de 13 a 15 anos - cumprem uma jornada que pode representar até seis programas por noite em motéis espalhados