DOCUMENTARIOS OS BEBES
Um dos bebes é Ponijao que nasce em uma cabana, de uma tribo na Namíbia, a visão que se tem é de um lugar remoto na África, em uma das cenas vemos Ponijao brincando com um osso descartado de um acumulo de lixo, uma imagem que nos remete a uma vida selvagem. Outro ponto é que Ponijao nunca esta só, sempre esta acompanhado, rodeado pela sua família.
O filme registra o cotidiano desses bebes desde o ventre da mãe ate os 2 anos de idade da criança, sem nem uma interseção, o diretor captura os acontecimentos mais inusitados, divertidos, e preocupantes, focando nas diferentes maneiras de criação cultural desses bebes, mas não necessariamente adversas.
Ponijao da Namíbia é o bebe do amor, sempre com bebes e outras crianças, Ponijao nunca esta só sempre rodeado de mães que compartilham de seu leite e responsabilidades.
Mari do Japão é o bebe da travessura, leva uma vida urbana no centro da cidade cheio de barulhos.
Bayar da Mongólia é o bebe da aventura, na maioria das vezes é deixado só entre o gado, muitas vezes se encontra enrolado, e acompanhado de um galo.
Hattie da Califórnia é o bebe verde, vive com sua família vegetariana, seus pais estão sempre presente em sua vida, passando muito tempo com seu bebe em casa.