do in
Pensamos, portanto existimos. O que nos torna terapeutas é nossa capacidade de pensar. (empatia, colocar-se no lugar do outro) falsa empatia = sentir a dor do outro, ou falsa sensibilidade.
O animal não pensa, não pode fazer nada pelo outro. O que nos faz diferente é que pensamos. Quando pensamos praticamos o sentimento d amor, que seria a simpatia. E o pensamento empatia. Juntos o resultado é a paciência bondosa, ou bem, bondade.
A bondade é a pratica do bem no tempo. Dade = tempo.
No começo, por ainda não sabermos, praticamos a falsa empatia. Dizemos que sentimos a dor do outro... o outro tem uma dor e você tem também. Queremos ser empáticos na alegria e na tristeza. As pessoas falam o tempo todo em empatia, mas não sabem que estão fazendo isso. A empatia funciona por atração ou por compartilhar a ação. Compartilhar dizendo que sente a mesma coisa, ou pode atrair-se sentindo dores diferentes.
CURA A DISTANCIA.
Posso pensar em você aqui, ou a distancia. Pode conversar com familiares...
Tudo deve ser explicado pelo cerebro humano…
PRONTO SOCORRO .
PATOLOGIA DA DOR
Os nossos pensamentos quando nos concentramos em nosso semelhante presencial ou a distancia se manifestam sempre de natureza negativa, por quê? Todo pensamento é negativo, a nível emocional, o pensamento é considerado um anjo protetor, uma preocupação, uma duvida, um objeto a deriva, objetivo a deriva, um sinal, um insight. Mas a s pessoas proíbem-se de aceitar os pensamentos quando eles surgem. Porque num determinado momento de nossa historia, quando uma pessoa recebia um pensamento, ela não sabia de onde vinha e enlouquecia.
Quem foi que começou a receber os primeiros pensamentos: as mães. E quando manifestavam esses pensamentos, eram queimadas como bruxas. Você não podia manifestar um pensamento. Era visitada para ser exorcizada porque estava sendo perseguida pelo demônio. (martelo das bruxas, para quem blasfemasse contra a verdade.) no campo da ciência, o cara que falou