Diversos
A velha conhecida “dolorosa sessão de depilação” foi transformada em “terapia estética da virilha”
Única no Brasil a terapia estética da virilha não é apenas depilação .
Entenda:
No primeiro atendimento explica-se o passo a passo para que a cliente conheça o processo e sinta-se segura em relação à técnica utilizada e à higiene. Nos demais atendimentos a essa mesma cliente, a profissional já sabe com que tipo de pêlo está trabalhando e isso torna o tempo de cabine cada vez menor, já que os benefícios são visíveis a cada terapia!
A fase inicial do trabalho é feita com assepsia e esfoliação sempre... Desencrave quando necessário... A área a ser depilada é marcada sob medida, em desenho por perfil de virilha. Veja só!
Não parece, mas o perfil da virilha faz toda a diferença na hora de escolher o melhor formato para o desenho.
Os mais tradicionais são quadrado ou triangular.
Usa-se pó anti-séptico para dar melhor aderência à cera. A depilação é feita por pequenas áreas no sentido do crescimento dos pêlos. Os pêlos não crescem no mesmo sentido em toda a área a ser depilada, por isso retira-se no sentido correto do crescimento. Isso evita que encravem, além de doer muito menos.
O acabamento é feito no formato quadrado ou triangular, de acordo com o perfil da virilha, que ao final tem a medida conferida afim de verificar se os ângulos estão corretos, e os pêlos que fazem parte do desenho são aparados .
O GRANDE FINAL:
É usada a eletroterapia para reparação da superfície da pele.
A técnica é indolor tem ação bactericida, ajuda a fechar os poros e a diagnosticar se ha encrave de pêlos superficiais, em seguida é usada uma máscara de argila branca para clareamento da pele.
Contra-indicações para eletroterapia:
A eletroterapia - alta freqüência na depilação é totalmente contra-indicada por:
Portadores de marca-passo cardíaco, pinos ou placas
DIU
Gestantes