Diversos
Auto de prisão:
DIEGO, nacionalidade, estado civil, profissão, Cédula de Identidade RG nº, inscrito no CPF sob o n°, residente e domiciliado na Rua, n° , Bairro, Cidade, Estado, CEP, filho de e de , nascido em __/__/___ e WESLEY, nacionalidade, estado civil, profissão, Cédula de Identidade RG nº, inscrito no CPF sob o n°, residente e domiciliado na Rua, n° , Bairro, Cidade, Estado, CEP, filho de e de , nascido em __/__/___ , vêem por seu advogado devidamente constituído pelo instrumento de mandato anexo (documento 1), que recebe intimação em seu escritório na Rua, n°, Bairro, Cidade, Estado, CEP), vem respeitosamente, perante Vossa Excelência, requerer o RELAXAMENTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE, com fulcro no artigo 5º, LXV, da Constituição Federal, pelas razões de fato e direito a seguir expostas.
I – DOS FATOS
Os requerentes decidiram assistir uma partida de futebol no estágio bola cheia, todavia não tinham dinheiro para adquirir os ingressos. Com a idéia fixa de assistir a partida os mesmos dirigiram até o estádio onde ficaram pedindo dinheiro aos torcedores com objetivo de conseguir o montante total do valor para adquirir os ingressos. Sem sucesso na iniciativa Diego e Wesley abordaram duas meninas sendo estas Letícia e Caroline e, mediante ameaça subtraíram os ingressos das torcedoras, fugindo em seguida em desabalada carreira.
Diante das circunstâncias as meninas comunicaram os fatos aos policiais em patrulhamento que, em razão das características físicas, localizaram os requerentes na posse dos ingressos em função disso os policiais deram voz de prisão em flagrante aos requerentes.
Os requerentes estão sendo acusados de supostamente terem praticado o crime descrito no artigo 157, “caput” do Código Penal.
Ocorre que segundo consta no auto de prisão em flagrante anexo (documento 2)os fatos não foram comunicados a