Diversos
Entrada.
Grade de acolhimento de aguar no chão solto.
Telhas no chão mal alocado e mal sinalizado.
Estacionamento.
Falta de sinalização interna, iluminação, extintor. Corredor com vários matérias de construção, com andaime amarados por cordas e sem sustentação apropriada.
Pátio e refeitório.
No pátio falta de extintores, no refeitório, há presença de meses e cadeiras com defeitos.
Área externa.
Materiais armazenados de forma incorreta, falta de higiene, limpeza e organização, iluminação e sinalização alem da falta de extintores.
Área de sala de eletrônicos.
Falta de organização de equipamentos eletrônicos, tendo em vista a alta sensibilidade dos componentes que ali são armazenados.
Área externar com acesso a escadas falta de corrimão e escadas com buracos e janelas sem grades.
Área da indústria / mecatrônica.
Chão escorregadio, falta de organização de materiais, instrumentos de utilização jogados e acumulando poeira. (riscos físicos e químicos) alem do mau cheiro. Falta de utilização de EPI na mecânica, mecatrônica e elétrica, falta de ventilação, infiltração nas paredes e teto, falta de sinalização de saída de emergência e extintores com o prazo de validade expirado e vazio.
Avaliação de riscos com potencial de causar acidentes ou doença relacionada ao trabalho.
Risco químico:
Muita poeira nos matérias, com a falta de EPI, o contato diretos com os produtos químicos dos equipamentos eletroeletrônicos e contato direto com pó que é emitido durante as aulas.
Riscos Biológicos:
Com o lixo armazenado na área externa há possibilidade de atrair ratos, baratas e outros insetos.
Riscos ergonômicos:
Em áreas específicas ocorre a desorganização de materiais, ex; eletrônica, mecatrônica, eletroeletrônica alem do trabalho repetitivos dos professores.
Riscos de acidentes: