DISTRATO DE LOCAÇÃO
Por este instrumento particular, que entre si fazem o Sr.____________________, brasileiro, solteiro, portador do Registro Geral nº ___________ SSP/SP, e inscrito no CPF nº ___________, residente e domiciliado na Rua____________– Água Fria – São Paulo – SP., neste ato representado por sua bastante Procuradora, Sra. _______________, brasileira, empresária, portadora do Registro Geral nº ______________SSP/SP, e inscrita no CPF nº_______________, residente e domiciliada na Rua Antonio Ribeiro nº 54 – Água Fria – São Paulo – SP., doravante denominado simplesmente LOCADOR, e de outro lado, _______________, devidamente inscrita no CNPJ nº_______________, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o nº____________, com sede na Rua ____________– Centro – Santo André – SP, quem assina pela empresa, Sr. _____________, brasileiro, casado, empresário, portador do Registro Geral nº ___________ SSP/SP, e inscrito do CPF nº________________, residente e domiciliado na Rua_______________– Bairro Jardim – Santo André – SP., doravante denominado simplesmente LOCATÁRIO, têm entre si como justo e contratado o que segue:
1. As partes firmaram entre si, em 24 de Outubro de 2012, Instrumento Particular de Locação, ocasião em que pactuaram a locação residencial do apartamento residencial, sito na Rua ___________– Enseada – Guarujá - SP., pelo prazo de 30 (Trinta) meses, com início em 25 de Outubro de 2012 e término em 09 de Abril de 2015.
2. Não havendo mais interesse por parte do LOCATÁRIO em manter referido contrato de locação, resolveram de comum acordo, rescindi-lo nesta data, nas seguintes condições: Que em 25 de Janeiro de 2014, com todos os pagamentos dos alugueis, condomínio e demais contas existentes quitadas.
3. Na data de entrega definitiva das chaves, o LOCADOR dará ao LOCATÁRIO, plena, geral e irrevogável, quitação para nada mais reclamar em função do contrato rescindido, a