DISPOSITIVO DE TELECOMUNICAÇÕES PARA SURDOS
Língua Brasileira de Sinais
Libras
Patrícia Irina do Carmo Pereira
1222063
São Paulo
Novembro/2013
Faculdade Sumaré
Língua Brasileira de Sinais
Libras
Trabalho elaborado para a disciplina Língua Brasileira de Sinais – Libras 3º semestre Curso de Pedagogia
Professor e Mestre: Daniel de Santi
São Paulo
Novembro/2013
Sumário
Conteúdo
Apresentação
Esse trabalho vem apresentando a realidade da deficiência no Brasil em relação a deficiência auditiva, podemos analisar a situação da qualidade em que se encontram a deficiência em nosso País.
1 Introdução
A educação é o principio mais importante para o desenvolvimento de um pais, através do conhecimento o país enriquece, uma fonte de qualidade de vida para a população. No Brasil há ainda muito a se feito, apesar da evolução constante a cada ano, não é o suficiente para atingir os habitantes principalmente os que se encontram em áreas humildes sem perspectiva de vida e nenhuma condição básica de renda, sempre haverá obstáculos para o deficiente auditivo.
2 Dispositivo de telecomunicação para surdos
O acoplador acústico no topo é para uso com aparelhos de telefone. A impressora grava a conversa. As teclas SK GA específico e permitir a utilização mais rápida do comum abreviaturas.
Um Dispositivo de Telecomunicações para Surdos ( TDD ) é um teletipo , um dispositivo eletrônico para comunicação de texto sobre um telefone de linha, que é projetado para uso por pessoas com audição ou fala dificuldades . Outros nomes para o dispositivo incluem teletypewriter (ou TTYs ), textphone (comum na Europa ) e minicom ( Reino Unido ).
O típico TDD é um dispositivo do tamanho de uma máquina de escrever ou computador portátil com um teclado QWERTY de teclado e tela pequena que usa LEDs ou um LCD de tela para exibir o texto digitado eletronicamente. Além disso, TDDs