discursos
Vou tentar transmitir por meio dessas palavras um resumo dos anos que passamos aqui no Colégio, anos esses que não serão esquecidos, e com certeza deixarão saudade. Durante esses anos nós discutimos, brigamos e por motivos bobos, viramos a cara. Mas a escola além de regras e fórmulas, nos ensinou a crescer, perdoar, respeitar e principalmente a conviver com as diferenças, fazendo de cada dia um momento especial.
Gostaríamos de agradecer àqueles que nos ajudaram a chegar até aqui: Primeiramente, Deus. Sem Ele, nada é possível e é graças a Ele que nos tornamos pessoas melhores e trazemos benefícios à Humanidade.
Agradecemos aos nossos pais, funcionários, direção e aos nossos professores, aliás “ morzinhos, vamos ao que não interessa” ?
Este ano reunimos os “ chiquitos” da Regina, pegamos o “ pon dions” com o Heitor ; observamos os “ trambolhos e as abóboras” do Hallen e é claro, fizemos a “ dinâmica da folha” com a Bete. "Mas, entretanto, porém, contudo, todavia" aprendemos com o Amâncio que a “ péssima arbitragem” do Silva fez a diferença nas segundas- feiras. O “ eu amo você, mas odeio sua conversa” da Rita, o “ carinho e a sabedoria” da Silvana; o “ charme ” do João Murilo e o esforço do Alexandre “ para vencer a anorexia” também estiveram presentes no nosso dia-a-dia.
” Vamo fi”, não podemos esquecer a formula “ P V = N.R.T” do Tales. A Lucia com “ suas redações” , e as “apavorantes provas elementares” do Luciano. E claro para completar o nosso elenco terminaremos com “ um Super Beijo da Pri”.
É muito difícil expressar aqui tudo aquilo que eles nos ensinaram, porque as lições vão muito além do que caíram nas provas. Se hoje somos melhores que antes, é graças ao brilhante trabalho dos nossos professores. Esses homens e mulheres, que muitas vezes sacrificaram seus compromissos pessoais em prol da nossa formação. Na escola, passamos a conviver com pessoas que não são da família, que vêm de diferentes lugares e têm diferentes