Discipulos e seus Curriculos
Att Sr. Jesus Cristo
Prezado Senhor,
Agradecemos o envio do currículo dos doze candidatos ao cargo de gerenciamento em sua organização. Todos foram submetidos a uma série de testes e os resultados foram emitidos pelos nossos computadores programados para análise de recursos humanos. Por via das dúvidas, também foram submetidos a meticulosa entrevista pessoal e individual, bem como, dinâmica de grupo com nossos psicólogos, no intuito de um melhor aproveitamento. Infelizmente quase todos foram reprovados.
Como parte de nossos serviços, enviamos também comentários gerais sobre cada candidato para seus arquivos, sem custo adicional. Nossos profissionais concordam que a maioria é carente de qualificação, educação, vocação e postura, especialmente para o tipo de organização a que pretendem se associar. Eles não dispõem de capacidade para trabalhar em equipe, e não tem o mínimo de conceito de grupo. Recomendamos categoricamente que continuem procurando por candidatos com melhor qualificação e experiência em gerenciamento e curso superior comprovado.
Simão Pedro é desequilibrado emocionalmente e temperamental. O seu irmão André, não tem o mínimo de qualificação para liderança e certamente é dependente do irmão.Os dois irmãos Tiago e João, filhos de Zebedeu, demonstram interesses alheios aos da sua organização e não mostram lealdade. Tomé demonstra atitudes com tendências de pouca moralidade. Achamos por bem informar que Mateus está na lista negra no SPC de Jerusalém. Tiago filho de Alfeu e Tadeu, definitivamente tem tendências para maníacos depressivos. Já a dupla Filipe e Bartolomeu, manteve-se discreta num canto, sem muito falar e sem muita interatividade, o que prova que jamais poderiam ocupar cargos de liderança.
Um dos candidatos, contudo, foi considerado em todas as etapas eliminatórias, como líder nato, com grande potencial para gerenciamento. Demonstrou ser um homem de grandes habilidades e excelente comunicação. Mostra claramente