direito
Senhores,
Estarei mais uma vez indo ao Rio de Janeiro e depois à Brasília, devo retornar sexta ou sábado.
A documentação da conta bancária do condomínio está pronta, estou aguardando o subsíndico, para que assim que estiver disponibilidade, acompanhar-me até a agencia para assinar os formulários necessários à movimentação da conta, já que essa ficou como de sua responsabilidade conforme acordado. Salientando que só temos uma folha de cheque e se não regularizar o mais breve possível teremos problemas para pagar as próximas contas.
No dia 26 deste, Herbert deve estar se apresentando de retorno das suas férias. Efetuei o pagamento dos valores referentes ao vale transporte e alimentação do colaborador que o substituiu. No dia 25, será efetuado o pagamento dos seus dias trabalhados. Ainda por conta da não regularização da conta corrente do condomínio, fiz e farei esses pagamentos utilizando meus recursos para que no momento oportuno seja ressarcido.
Quanto a conta da embasa, conforme informado anteriormente, temos aquelas opções que precisa ser decidida urgentemente para sabermos qual o próximo passo.
Mais uma vez ratifico a minha disposição de colaborar com a gestão do condomínio e por confiar aceitei em figurar como sindico, mas deve ser destacado, que todas as atribuições do sindico foram distribuídas já que fui convidado a somente, tão somente a assumir formalmente.
Os motivos os quais me impedem de assumir efetivamente é que tenho acumulado funções:
Trabalho na Petrobrás, estou Diretor Jurídico e de relações institucionais do SINDIPETRO/BA, e por fim, tenho que dá atenção aos meus processos judiciais e consequente aos clientes. Embora meus afazeres profissionais, na sua maioria, não exijam a minha presença física, cobram concentração, raciocínio e muita atenção.