Direito
Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da ____ª Vara de Família da Comarca de _________ - UF
OBJETO: Pedido de interdição de maior absolutamente incapaz, com pedido de antecipação de tutela.
____________, brasileira, comerciante, casada com ____________, inscrita no CIC-MF sob nº ____________-____, e portadora de Cédula de Identidade nº ____________, - SSP-UF, residente e domiciliada na Rua ____________, nº ____, Bairro ____________, nesta Cidade, por sua procuradora (procuração anexa - Doc. 01), vem, mui respeitosamente perante Vossa Excelência, requerer aINTERDIÇÃO de sua irmã, com pedido de antecipação de tutela,
____________, brasileira, maior, absolutamente incapaz, nascida em ___ de _________ de _____, conforme prova a Certidão de Nascimento nº _________, registrada junto ao Cartório de Registro Civil desta Cidade - cópia anexa, Doc. 02, em virtude dos fatos e fundamentos que passa a expor:
1. - DOS FATOS:
1.1. - A requerente é filha mais velha do casal ________ e ____________ (Certidão de Nascimento anexa, Doc. 03), ela falecida desde ____ de ____________ de ________ (Atestado de Óbito em anexo, Doc. 04).
1.2.- Além da requerente, o casal referido teve mais 03 (três) filhos, todos saudáveis a exceção da interditanda. Conta ela hoje com ____ anos de idade, porém, absolutamente incapaz.
1.3.- ____________, é portadora de doença mental irreversível; é excepcional, inteiramente dependente física, mental e emocionalmente. Precisa de cuidados médicos e acompanhamento permanente. Não coordena as funções vitais, não consegue se alimentar sozinha, não tem condições de banhar-se ou de realizar, por si só, qualquer ato ou atividade. É uma moça forte fisicamente, de grande estatura e porte físico. Precisa medicar-se diariamente.
1.4.- Com a morte da mãe, a requerente assumiu de fato o tratamento e os cuidados para com a interditanda. Preocupa-se com ela e com o seu futuro.
O pai sempre foi um