direito
Elesbão, brasileiro, divorciado, funcionário público federal, portador da carteira de identidade..., inscrito no CPF sob o nº, residente e domiciliado..., CEP:..., por meio do seu advogado, com endereço profissional..., vem oferecer QUEIXA CRIME em desfavor de Clodoaldo Valério, brasileiro, solteiro, portador da carteira de identidade..., inscrito no CPF sob o nº:..., residente e domiciliado..., CEP:... Pelo fato delituoso que se passa a expor.
FATOS
Na sexta-feira do dia 13/06/2014, Elesbão atribuindo-se de seus deveres em seu local de trabalho, durante seu atendimento depara-se com Clodoaldo, o qual tem o pretexto de criticar o trabalho do QUERELADO...
Assim agindo, incorreu o querelado nos crimes tipificados nos Arts. de: 138 caput, 139 caput, 140 caput, tudo em concurso material 69 c/c o aumento de pena prevista no Art. 141, II e III do CP.
PEDIDO
-Citação do querelado para apresentar resposta e, ao final, a total procedência dos pedidos, com sua consequente condenação pelas práticas dos crimes hora narrados na inicial, quais sejam: 138 caput, 139 caput, 140 caput, tudo em concurso material 69 c/c o aumento de pena prevista no Art. 141, II e III do CP.
-Para que seja fixada indenização nos termos do artigo 387, IV que fixará valor mínimo para reparação dos danos causados pela infração, considerando os prejuízos sofridos pelo ofendido.
-A condenação do querelado nas custas e demais despesas do processo;
Nestes termos pede deferimento, Macapá, 15/08/2014
Nelson Hungria
OAB
Rol de testemunhas:
1. _____________________________
2. _____________________________
3. _____________________________
4. _____________________________
5. _____________________________