Direito
José,estado civil (_), profissão(_),inscrito no CPF nº(_) e RG nº(_), residente e domiciliado à rua (_),nº(_), bairro(_), cidade(_), Estado de São Paulo. Por se Advogado Constituído (Doc. Anexo 1) com escritório à rua (_), n º(_), bairro(_), cidade(_), estado(_). Onde passa a receber as intimações vêm a Vossa Excelência.
Ação de reintegração de Posse
Em face de Benedito, e de todos que se encontrarem no imóvel, estado civil(_), profissão(_), inscrito no CPF nº(_), RG nº(_), residente e domiciliado à rua(_), nº(_), bairro(_), cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo. Pelos motivos de fato e de direito que passa a expor.
I – Dos Fatos
O requerente é legítimo proprietário do imóvel rural localizado à rua(_), nº(_), bairro(_), cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo. Imóvel este adquirido mediante escritura pública de compra e venda na data do dia(_),mês(_), ano(_), conforme (Doc. Anexo 2). Foi realizado contrato verbal de comodato com o réu pelo período de 3(Três) a partir do dia(_), mês(_), ano(_). Pois o réu era amigo de longa data do requerente. O réu passava por dificuldades financeiras na época não tendo nem mesmo onde morar com seu familiares. Passado o referido prazo no dia (_), mês(_), ano(_) o requerente se deslocou até sua propriedade, solicitando de forma amigável ao réu que o mesmo desocupasse o imóvel no prazo de 30(Trinta) dias. O Réu se negou a sair do imóvel, não restando outra alternativa se não a notificação extrajudicial, (Doc. Anexo 3), contanto o prazo a partir do dia (_), mês(_), ano(_), fica caracterizado a posse exercida pelo réu