Direito
REQUERENTE:
PLACIDO OLIVEIRA ROCHA, brasileiro, solteiro, menor, vem nesse ato representado pela sua genitora, Tícia Oliveira Rocha, brasileira, solteira, maior, doméstica, com RG: 123432454, inscrita no CPF sob o nº 174 933 883 74, residente e domiciliada na rua Cosme de Farias, Nº 152, Centro, distrito de São José da cidade de Alcobaça, BA , vem pelos seus advogados “in fine” assinados, requerer a presente AÇÃO DE RECONHECIMENTO DE PATERNIDADE CUMULADA A ACÃO DE ALIMENTOS .
REQUERIDO:
NÉVIL SANTOS SOLZA, brasileiro, solteiro, engenheiro, empresário autônomo, com RG:173459856, inscrito no CPF sob o nº 174 592 093 45, dono da empresar Casa Norte situada na Av. Getúlio Vargas, residente e domiciliado na Rua Frei Damião, Nº 110, Bairro França, Itamaraju, BA.
DOS FATOS
No início de Julho de 2009 na cidade de Itamaraju a suplicante conheceu o suplicado, começando assim um caso amoroso; a partir daí a mesma não teve relações sexuais com nenhum outro homem, ambos se relacionaram por dois anos, até que a suplicante engravidou e foi rejeitada pelo parceiro, já que o mesmo não queria reconhecer a paternidade da criança. Ao terceiro mês de gestação, ocorreu o término do relacionamento, então a mesma teve que recorrer aos familiares já que havia sido expulsa de casa e não recebeu nenhum amparo por parte do requerido.
PLÁCIDO OLIVEIRA ROCHA, nasceu prematuro com apenas 7 meses de gestação no dia 07/03/2012.
DAS PROVAS
A representante tem como material comprobatório fotos, vídeos, e testemunhas que reafirmam todos os fatos alegados aqui, estando também o autor disponível a fazer o exame de DNA.
DOS PEDIDOS
1. Preliminarmente, o autor requer os benefícios da Justiça Gratuita por não ter condição de custear as despesas do processo sem privar-se do próprio sustento, nos termos do art. 4º. da lei 1.060/50 com a nova redação