direito
Manoel Luiz da Cruz, brasileiro, casado, professor, portador da cédula de identidade MG 6.777.007, inscrito no CPF sob o nº 898.000.000.00, residente e domiciliado na Rua Coração de Jesus, número 86-F, na cidade de Brasília de Minas, Estado de Minas Gerais, vem, por intermédio do seu advogado e bastante procurador o doutor Geraldo Magela Santana Pereira Costa (procuração em anexo- doc.1), inscrito na OAB/MG, sob o número 00.000, com escritório profissional situado à Rua Santa Rita, número 66, Bairro Centro, na cidade de Grão Mogol, Estado de Minas Gerais, onde recebe notificações e intimações na forma do Art. 39, inciso I, do Código de Processo Civil, perante vossa excelência, propor a presente ação de Investigação de Paternidade, nos termos do Art. 282 do Código de Processo Civil, combinado com os artigos 27 do Estatuto da Criança e do Adolescente e artigos 1609 e 1616 do código civil, em face de Vicente José da Costa, brasileiro, casado, politico , portador da cédula de identidade ..., MG ..., inscrito no CPF Sob o nº ...., residente e domiciliado à Rua ..., número ..., na cidade ..., Estado de ..., pelo fatos e fundamentos a seguir aduzidos.
I- DOS FATOS
O Requerente, nasceu aos 20/12/1976, no hospital..., na comarca de Brasília de Minas, como consta da certidão de Registro ora exibida (doc. 2) e, conta atualmente com 38 (trinta e oito) anos de idade.
Consta também, da referida certidão, o nome da mãe,..., e de seus avós maternos.
Entretanto, não consta o nome de seu pai, nem de seus avós paternos, e isso o constrange muito, principalmente pelo fato de sempre ter em mente que seu pai estava morto. Entretanto, com o falecimento de sua mãe, veio a descobrir através de uma cartinha que ele havia enviado para sua mãe, que o mesmo poderia estar vivo e não teria registrado-me pois causaria mal fama, pelo fato de ser casado, ter filhos e