direito
RECLAMANTE :
RECLAMADO : TNL PCS S.A (OI)
_______________________, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o número , situada nesta cidade de Belém à Rua __________, nº ________, Bairro _______,CEP ______, vem, por meio de seu Advogado que ao final assina, propor
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS
em face da TNL PCS S.A (OI), pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ/MF sob o número: 04.164.616/0017-16, situada nesta cidade de Belém, Estado do Pará, à Travessa Dr. Moraes, 121, Parte – Nazaré, CEP: 66035080, pelos fundamentos fáticos e jurídicos a seguir delineados:
1. DOS FATOS.
Em agosto de 2011, a reclamante solicitou junto à empresa reclamada sugestões para baixar os gastos referentes ao valor da conta telefônica que possuía (Oi Conta Total Profissional) com a empresa reclamada (Oi S.A). A oferta da reclamada era a de que a empresa reclamante deveria renovar por mais um ano o plano e que assim continuariam recebendo os mesmos descontos anteriores, que tinham sido cortados. E foi justamente o que a reclamante fez, sendo que ficara acordado que pagariam o valor de R$ 255,20 reais ao mês durante um ano. No mês seguinte, a empresa reclamante recebeu a visita de um consultor da Oi, cujo nome era Alexandre Gomes (conforme cópia do cartão de visita em anexo), para que este pudesse buscar uma maneira de baixar ainda mais os custos da empresa reclamante.
Dias depois, o consultor sugeriu que uma das filiais da empresa reclamante deveria mudar para o plano “Oi Profissional Equipe”, que seria mais econômico. O consultor afirmou ainda que seriam entregues quatro (4) chips com 1000 minutos e mais quatro (4) aparelhos de celular básicos para diminuição das ligações do telefone convencional, por um valor de R$ 206,00 reais e sem qualquer tipo de acréscimo no valor da conta da reclamante.
A empresa reclamante