Direito
________, pessoa jurídica de direito privado, com sede na _______________, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº ______________, neste ato representada por um de seus sócios Sra. ____________, sócia diretora, empresária, brasileira, casada, devidamente inscrita no CPF/MF sob o ________________; residente e domiciliada em ___________________, vem à presença de V. Exa., por intermédio de seus advogados que esta subscrevem (procuração anexa), propor:
AÇÃO INDENIZAÇÃO DE DANOS MATERIAIS
Em face de _________________ pessoa jurídica de direito privado, com sede na ____________, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº ______________________, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
I – Dos Fatos
1.
A Requerente é uma empresa distribuidora de peças e assessórios para veículos automotores.
2.
Ocorre que, devido à necessidade de mais energia para o bom funcionamento de sua empresa, o Requerente contratou, em Abril de 2013, os serviços da empresa ré, os quais eram a instalação de um transformador de 45kVA e a extensão de MT, entre o poste de saída da Requerida e o poste de entrada da Requerente.
3.
Neste contrato, as partes acordaram que a Requerente escolheria a forma de pagamento, a título de Participação Financeira do Consumidor. Optou a Requerente pelo pagamento à vista, no valor de R$ 675,80 (seiscentos e setenta e cinco reais e oitenta centavos), conforme segue o documento anexo.
4.
Após efetuar o pagamento do boleto, referente à prestação dos serviços contratados, a Requerente aguardou o prazo de 120 (cento e vinte) dias que eram necessários para a instalação, segundo consta no contrato anexo.
5.
Decorrido esse período, a empresa Ré não prestou os serviços contratados, e ainda solicitou que a Requerente refizesse o pedido, pois a mesma tinha perdido a ordem de serviço do contrato celebrado.
6.
Contudo, após um longo período, a Requerida fez